



GED (Gerenciamento Eletrônico de Documento)

O que é o GED
Um sistema de GED é uma forma extremamente segura de acesso aos arquivos, formado por um conjunto de tecnologias integradas para gerenciar seus documentos em forma digital. Esses documentos podem ser das mais diversas origens, tais como papel, microfilme, imagem, som, planilhas eletrônicas, arquivos de texto e outros.

A Sua Importância
Manter informações importantes e sigilosas em um papel é um risco. Não é uma fonte confiável e ainda pode ser facilmente destruída. Por isso, a NovTech executa a transformação de qualquer documento físico em digital, com uma cópia segura e um gerenciamento de arquivos de fácil manipulação e configuração, que pode ser acessado em diferentes máquinas aonde você estiver.

Vantagens
A grande vantagem do meio digital é a facilidade tanto para acessibilidade quanto para segurança de dados. Por isso, a NovTech conta com a parceria de empresas que atuam com tecnologia de ponta, oferecendo soluções que proporcionam verdadeiros ganhos de custo e produtividade para os clientes.
Menos Papel
Eficaz em reduzir os procedimentos que usam papel, com a conversão de conteúdo físico para meio digital.
Aplicações Personalizadas
Controla e gerencia processos dentro de uma organização, garantindo que as tarefas sejam executadas pelas pessoas corretas no tempo previamente definido.
Segurança
Com a ferramente de controle de acesso, armazenamento e back up, seus dados mais preciosos estão seguros contra a fragilidade dos arquivos físicos e acessos não controlados.
Ambiente Colaborativo
Com as devidas permissões de usuários, os funcionários podem trabalhar com o mesmo aquivo ao mesmo tempo , promovendo a produtividade.
Suporte e Treinamento
A NovTech garante o treinamento para que o uso do GED seja maximizado e garante suporte dos equipamentos integrados.